Preciosidades

Preciosa. Assim podemos definir a Coleção Primavera | Verão 2015 da CAJO. Uma coleção cujos elementos da natureza foram combinados de forma harmônica para levar ao nosso público a leveza e o glamour natural da fauna, da flora e dos metais preciosos.

A TERRA nos inspirou com suas cores fortes e marcantes, não só nos tecidos lisos, mas também nas estampas e nos bordados.

 O AR se fez presente na leveza e fluidez dos tecidos, mantendo toda delicadeza já característica das peças CAJO.

O FOGO é o elemento abrasador que transferiu aos looks toda sensualidade natural da mulher brasileira. Com ele conseguimos a inspiração necessária para valorizar a feminilidade em cada detalhe da Coleção Primavera | Verão 2015.

A ÁGUA reflete, revela, mostra a força oculta da mulher. Uma força capaz de mudar e fazer tudo aquilo que desejar sem perder a sua luminosidade, uma força que transparece toda a beleza feminina.

O OURO, a PRATA e as PEDRAS PRECIOSAS conferem à nossa coleção todo luxo, sofisticação e elegância necessária ao vestuário feminino. Esse conjunto de elementos está presente desde a moda causal até a moda festa.

Todos os elementos combinados resultaram no desenvolvimento de mais de quinze estampas e bordados exclusivas que complementam cada peça com características próprias da CAJO, trazendo toda a versatilidade que a mulher precisa para estar e se sentir pronta para todos os momentos de sua vida.