Essência dos Trópicos

A exuberância do Amazonas nunca esteve tão perto da moda elaborada de Minas Gerais. Para o inverno 2015, a grife mineira CAJO buscou inspiração em Manaus e na delicadeza de seus elementos naturais, para criar peças sofisticadas. As nuances do encontro das águas dos rios, as frutas, plantas e animais típicos da região são revelados por meio de modelos versáteis e marcantes.

Os elementos orgânicos foram traduzidos em uma profusão de estampas exclusivas, destacando os prints de lagarto, borboleta coruja, cobra e plumagem de pássaros. Os shapes slim e oversized foram escolhidos para trazer feminilidade aos looks. 

As rendas, tules bordados e paetês matizados foram destaque na linha festa e coquetel dress. As técnicas de alta costura como os plissados, flocados e bordados artesanais com mix de pedras nobres e semi joias surgem como opções sofisticadas para as ocasiões especiais.

Na linha casual a marca propõe crepes, moletons lisos e estampados, camurças e couros ecológicos. Uma das grandes novidades da temporada é o lançamento da linha de tricô da marca. As opções com bordados e tricô prometem deixar os dias frios ainda mais elegantes.

A CAJO propõe uma viagem a Manaus e traz para seu inverno 2015 todo o encanto e beleza dos elementos, cores, formas, texturas e estampas da região.