Conforto foi o conceito que imperou nas passarelas de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris quando foi desfilada as tendências do Inverno 2014. E para as mulheres dinâmicas, como as brasileiras, nada melhor do que uma calça que além de elegante combine com a correria do dia a dia. A pantalona pode ser a chave de tudo! Com corte reto, aberta desde a coxa e que cobre o sapato, esse modelo fica bem em todos os tipos de corpo. Vamos para as dicas? O erro mais cometido é em relação ao comprimento. Ela não deve ficar acima do sapato, mas também não deve arrastar no chão. O ideal é que fique a poucos centímetros de chegar ao chão. Se você quer montar um look mais formal, para o trabalho ou até mesmo uma festa, use a pantalona com camisas de tecidos nobre. Por outro lado, se a ideia é fazer um look mais informal, você pode combiná-la com um cropped, por exemplo. Cuidado com a largura da camisa que irá compor seu look! A calça por si só já é larga, então o ideal é que se use blusas que marquem a cintura ou por dentro da calça. Cintos são bem vindos. Para os dias mais frios prefira brazers a casacos largos. Combine as pantalonas com sapatos de salto alto e grosso ou tipo anabela. Rasteirinhas funcionam bem, porém para as altas. As mais baixas devem se lembrar que a cintura alta ajuda a alongar a silhueta e sapatos de tom nude ou cor da calça também dão a sensação de maior altura. Está pronta para arrasar nessa estação? A nossa inspiração combina esse modelo versátil com uma de nossas estampas exclusivas! #lovecajo

Conforto foi o conceito que imperou nas passarelas de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris quando foi desfilada as tendências do Inverno 2014. E para as mulheres dinâmicas, como as brasileiras, nada melhor do que uma calça que além de elegante combine com a correria do dia a dia.

A pantalona pode ser a chave de tudo! Com corte reto, aberta desde a coxa e que cobre o sapato, esse modelo fica bem em todos os tipos de corpo. Vamos para as dicas?

O erro mais cometido é em relação ao comprimento. Ela não deve ficar acima do sapato, mas também não deve arrastar no chão. O ideal é que fique a poucos centímetros de chegar ao chão.

Se você quer montar um look mais formal, para o trabalho ou até mesmo uma festa, use a pantalona com camisas de tecidos nobre. Por outro lado, se a ideia é fazer um look mais informal, você pode combiná-la com um cropped, por exemplo.

Cuidado com a largura da camisa que irá compor seu look! A calça por si só já é larga, então o ideal é que se use blusas que marquem a cintura ou por dentro da calça. Cintos são bem vindos. Para os dias mais frios prefira brazers a casacos largos.

Combine as pantalonas com sapatos de salto alto e grosso ou tipo anabela. Rasteirinhas funcionam bem, porém para as altas. As mais baixas devem se lembrar que a cintura alta ajuda a alongar a silhueta e sapatos de tom nude ou cor da calça também dão a sensação de maior altura.

Está pronta para arrasar nessa estação? A nossa inspiração combina esse modelo versátil com uma de nossas estampas exclusivas! #lovecajo

Comment