Inspirada na beleza e nas cores da Patagônia, região da América do Sul marcada pelos ventos e pelas geleiras, o Inverno 2014 CAJO é caracterizado por diferentes estilos e estampas. A coleção marca a volta de tecidos como o moletom e o tule invisível. Traz peças como a calça pantalona, vestido tubinho e calças flare e reinventa tendências como: a saia sereia, camisas com modelagem diferenciada, blazers e shorts com “pegadas“ exclusivas. Bordados, à mão e à máquina, transfer e transparência refletem nos looks festa o diferencial dessa coleção: sofisticação e glamour. As estampas trazem a identidade do Inverno 2014 CAJO. São 12 opções exclusivas que agregam a elegância dessa estação com o charme e sensualidade que a mulher brasileira exige ao se vestir.

Inspirada na beleza e nas cores da Patagônia, região da América do Sul marcada pelos ventos e pelas geleiras, o Inverno 2014 CAJO é caracterizado por diferentes estilos e estampas.

A coleção marca a volta de tecidos como o moletom e o tule invisível. Traz peças como a calça pantalona, vestido tubinho e calças flare e reinventa tendências como: a saia sereia, camisas com modelagem diferenciada, blazers e shorts com “pegadas“ exclusivas.

Bordados, à mão e à máquina, transfer e transparência refletem nos looks festa o diferencial dessa coleção: sofisticação e glamour.

As estampas trazem a identidade do Inverno 2014 CAJO. São 12 opções exclusivas que agregam a elegância dessa estação com o charme e sensualidade que a mulher brasileira exige ao se vestir.

Comment